ONDE TUDO COMEÇOU
Iniciamos nossas atividades no dia 1º de março de 1980, no coração da cidade de Guabiruba em Santa Catarina. No início distribuíamos papel Celofane tendo este como nosso principal produto e outras pequenas embalagens, atendendo as principais indústrias das cidades de Guabiruba e Brusque, posteriormente todo vale do Itajaí.
Em 1983 nos tornamos distribuidores autorizados da 3M do Brasil, e neste mesmo ano somos atingidos pela terrível enchente que arrasa toda a região. Neste cenário perdendo todo nosso estoque e outros danos estruturais, surge a necessidade de um novo local para nosso depósito, este livre das cheias.
UM RECOMEÇO PROMISSOR
Ainda no mesmo ano recuperando-se das cheias, inicia-se a construção de um novo depósito na área escolhida; a Rua Prefeito Carlos Boos, no bairro Aymoré em Guabiruba, onde acabamos transferindo-se por completo no ano de 1989, permanecendo até os dias atuais.
Nos anos seguintes surge a necessidade de expansão, e então em 1993 construimos um novo e maior galpão ao lado da atual estrutura. Nos anos 2000 atualizamos a estrutura deste galpão adicionando um segundo piso a ele, novamente aumentando a capacidade de acomodação de mercadorias, tais estruturas compõe nosso parque empresarial até hoje.
NOSSO COMPROMISSO ATUAL
Atualmente a Kohler Embalagens conta com uma ampla área construida, composta de três centros de armazenamento de produtos e uma área administrativa junto ao complexo. Nossa estrutura produtiva possuí máquinas precisas para corte de fitas dos mais variados tipos, equipamentos para confecção de sacos plásticos dos tamanhos mais diversificados além de impressora para personalização de fitas adesivas.
Nossa parceria com a 3m do Brasil como Distribuidor Industrial autorizado dura até hoje, sendo uma das mais antigos do sul do País, reforçando nosso compromisso de excelência e qualidade no fornecimento de produtos para embalagens, o qual continua inalterado nestes mais de 40 anos de existência, visando sempre atender da melhor maneira nossos milhares de clientes.