INSTITUCIONAL

A empresa Kohler Embalagens, foi fundada no dia 1º de março de 1980, em Guabiruba, estado de Santa Catarina, tendo como sua atividade principal, o abastecimento de embalagens às principais indústrias dos municípios de Brusque e Guabiruba.

Em 1983, a Kohler Embalagens perde todo o seu estoque, devido à grande enchente que ocorreu na região. Devido a esse fato, constrói no mesmo ano um pequeno depósito, em uma área livre das cheias. Esse pequeno depósito localizava-se na Rua Carlos Boos, n.º 99, bairro Aymoré, para onde a empresa se transferiu por inteiro, no ano de 1989, onde permanece até hoje. Com a necessidade de ampliar seu espaço físico, devido ao aumento de seu estoque, em 1993, a empresa efetua construção de um novo depósito, ao lado do já existente em Guabiruba.

A Kohler Embalagens iniciou suas atividades vendendo principalmente papel celofane e papel gomado. Em 1983, tornou-se distribuidor autorizado do grupo de fitas da 3M do Brasil.

ATUALMENTE

Atuamos como distribuidor autorizado do departamento industrial da 3M do Brasil e, além disso, também distribuímos: plásticos, plástico bolha, sacos PE/PP, sacolas, papel Kraft, celofane, caixas de papelão, bobinas de papelão ondulado, fita de arquear, fitilhos, selo, fivela, etc., para todo o estado de Santa Catarina. Contando com mais de três mil itens de produtos em seu estoque.

Rolar para cima